E porque estar de férias dá nisto... (cont.)

sexta-feira, 2 de setembro de 2011
Ora estava eu aqui sem nada para fazer quando me pus a ver videos sobre nail art e afins... Recordei um video que me tinham mostrado em tempos e com base nele resolvi fazer uma tentativa. :)
Este foi o resultado:

Até que nem ficou muito mal... Era para fazer em todas as unhas mas sinceramente não tive paciência e deixei ficar só nesta. Agora o desafio é ver se consigo fazer na outra mão xD (esperemos que sim!)

:)*

6 nonôs:

A' disse...

Está bue gira 'nes :D

Iz disse...

Fico muito giro! ^.^ *

Lala disse...

Isso é que é paciência!! Ontem não te perguntei.. fizeste com aqueles coisos para fazer pontinhos?

Ahh e como é óbvio está giro! :P

**

Jassu disse...

Está muito bem feito e o desenho também é lindo.
xx

http://meeloner.blogspot.com

Jeh Pagliai disse...

Olá :)

Ficou mesmo uma gracinha!

Ps: Também tenho esse problema, uma mão sai linda, já a outra... Hehehe

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

Anónimo disse...

Oi!

adorei ficou uma graça, eu nem arrisco pq não consigo fazer nada de desenhos nas unhas!e quando quiser passa lá no blog, vou adorar ter sua visita!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Enviar um comentário