Gliss Total Repair Máscara Extra Brilho

segunda-feira, 30 de abril de 2012
Hoje venho falar de um produto da Schwarskopf que comprei há algum tempo pois o meu cabelo andava uma lástima e não o conseguia por mais saudável com os produtos que andava a usar. Sempre que o meu cabelo se encontra mais estragado tenho por hábito utilizar um reparador de pontas da mesma linha que este produto e resulta muito bem. Por isso, e porque a minha máscara de cabelo já tinha acabado, resolvi experimentar este:


Tenho vindo a utilizar há um mês e tenho gostado bastante. O produto em si tem um cheirinho muito agradável, pelo menos para mim, e tem uns brilhantes dourados. É engraçado porque quando o apliquei a primeira vez fiquei surpreendida quando ao espalhar o produto pelas mãos, para o aplicar no cabelo, fiquei com elas totalmente douradas e não estava nada há espera. E o melhor é que depois de aplicado se olharmos bem para os fios de cabelo conseguimos ver os tais brilhantes, mas apenas o suficiente para dar um brilhozinho ao cabelo no geral. Posso dizer que antes de o aplicar tinha o meu cabelo num estado horrível,  parecia mesmo palha e com aspecto estragado, e após utilizar esta máscara tenho estado com o cabelo muito mais suave ao toque e com um aspecto muito melhor do que antes. Portanto para mim este produto tem funcionado muito bem e está aprovadissímo.
Já alguém experimentou?

Beijos*


PS: a ideia deste post surgiu porque quando vou comprar algo gosto de ter um feedback sobre o produto de alguém que já o tenha experimentado e como ele funcionou muito bem comigo resolvi escrever sobre ele :)

5 nonôs:

Lala disse...

Ola!

Olha que é disto que eu preciso para a minha juba :P Tenho de ir adquirir um destes..
Apesar de ter um leave-in da marca e não gosto nada do cheiro :S

Beijinho*

Piikky disse...

Experimenta então ele realmente pos o meu cabelo como novo :) e qnt ao cheiro é agradável e não mto intenso. uma vez tive uma mascara da treseme q ate vomitos me dava ptt

bjo*

Unknown disse...

Gostaria de saber se há algum site onde eu possa adquirir esse produto.

Unknown disse...

Gostaria de saber se há algum site onde eu possa adquirir esse produto.

Anónimo disse...

continente, está em promoção esta semana!

Enviar um comentário