Favorito deste mês

quinta-feira, 24 de maio de 2012
Cá estou eu novamente! :p

Bem sei que tenho andado muito ausente do blog, aliás da internet mesmo!!! Ultimamente entre o estágio, o escrever fitas das/os minhas/meus amigas/os, preparar as fitas para a queima que é já este domingo e as enormíssimas dor de dentes que tenho tido (tenho tanta sorte que até os 4 dentes do siso decidiram nascer ao mesmo tempo, tão queridos) não tenho tido mesmo maneira de vir ao blog e e visitar os vossos.
Hoje lá consegui arranjar um tempinho muito rápido para o fazer e por isso vim só mostrar-vos um produto que já tenho há algum tempo mas que neste último mês tenho usado imenso e adoradooo.
Ele é:

o Born Lippy da TBS no sabor Pink Guava

Ele é espetacular, eu gosto imenso dele. Hidrata muito bem, mantém-se durante muito tempo nos lábios e tem um cheirinho doce que é muito agradável, isto claro para quem gosta de bálsamos e batons com fragrância. O potezinho traz 10 ml de produto que duram durante bastante tempo. O único aspecto que eu não gostei, e pelo que tenho visto em outros blogs as meninas queixam-se do mesmo, é o facto de ser em pote e para o aplicarmos tem de ser com o nosso dedo o que acaba por não ser lá muito higiénico. No entanto sei que a TBS já tem à venda uma outra versão destes bálsamos em stick o que é muito mais prático, por isso quando acabar este, e outros 2 que tenho, irei experimentar em stick.

E vocês, já experimentaram este bálsamo? O que acham?

Beijinhos*

2 nonôs:

Lala disse...

Nunca experimentei mas eu e cheiros nao combinamos :P

Aiii que ainda tenho de acabar a fita!! A ver se amanha acabo e ponho na tua caixa de correio :P

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Piikky disse...

Este tem mmo mto cheiro, eu que nao costumo sentir sinto o cheiro dele.
LOOOL oki oki eu hoje ainda tou a escrever a maioria das fitas pa entregar ao pessoal amanha xD ai como eu nao tenho jeitinho nenhum para isto :p

Beijinhos*

Enviar um comentário