Adeus Verão...

segunda-feira, 24 de setembro de 2012


Bem e parece que o Outono chegou e veio para ficar, a ver pelo tempo.
Realmente já me começa a apetecer pintar as unhas de cores assim mais para o escurinho mas para terminar o Verão decidi pintar esta última semana que passou com o 107 da marca Andreia.
Há imenso tempo que andava atrás desta cor e finalmente lá a encontrei e não aguentei não experimentar. :p
Digo-vos que tive uma grande luta para tirar uma foto de jeito porque aparentemente a minha máquina recusa-se a captar estes tons de verde e teima em mostrar a cor azul. Mesmo assim aqui está o resultado:



Eu garanto-vos que a cor dele é verde menta. :p
Esta ainda foi a foto que mais se pareceu à cor real do verniz, mas mesmo assim ainda ficou a parecer azul.





Beijinhos* e bom Outono!

9 nonôs:

Unknown disse...

Obrigada :) és de onde ? Não encontras na Wells?
Esse verniz é lindo ^^ adoro esses tons :)

Priscila Carriel disse...

Que lindo! Pena que não encontro essa marca aqui!
Adorei

Beijos
www.blogdosesmaltes.com.br

Unknown disse...

Eu também sou da Margem Sul mas comprei-os em Lisboa :)

Diario de uma afro disse...

esse verniz é muito giro, já ouvi falar muito bem da marca Andreia. sobre o craquele da oriflame: eu tenho dois tipos de craquele, um do chinês e outro da oriflame, gosto mais da orfiflame, é muito mais fluido, a do chines fica com grumos.
bjs

Fanática por vernizes disse...

Muito obrigada! As tuas também ficaram muito giras, gostei da cor :D
A minha panca são os rosas, mas agora tem sido os azuis roxos e lilases!
Beijinhos «3

Unknown disse...

Obrigada :) sim, ele realmente é lindo. tens que esperar um bocadinho que ele já começa a aparecer em todo o lado :p Beijinho

Bruna_Lopes disse...

Aqui chegou a Primavera...
Esse esmalte é muito lindo... Gosto desse tom de verde q se parece azul rsrs

Bjoo
Vidrinhos Encantadores

A' disse...

Ma friend, esse verniz é muita giro, adorei :$
Eu comprei um também nessa tonalidade mas mais escuro na Kiko, tenho que te mostrar!
beijinho*

Tânia Ribeiro disse...

Tenho o mesmo verniz e adoro :)

Pearls go Chic

Enviar um comentário