Unhas da semana

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Hello! :)
Ultimamente andei com uma mania de que havia de ter um verniz coral e experimentar a cor nas minhas unhas a ver o que achava. Tanto andei a procura que acabei por encontrar um no meio dos vernizes da minha mãe e decidi "apoderar-me momentaneamente" dele. :p
Assim, la fui eu pintar as unhitas (tavam bem piquenitas) com ele e este foi o resultado:


Aqui nas fotografias a cor que o verniz aparenta ter até seria a  cor que eu tinha idealizado, digamos assim.


Ainda assim, a cor real com que resulta nas unhas e que as fotos não mostram é assim mais para um laranja que não me conquistou :x



Tive a procura do número do verniz para vos dizer mas não tinha :s
O que acharam da cor?

Beijinhos*

2 nonôs:

Lala disse...

Parece demasiado laranja po meu gosto.. Gosto mais de corais rosados :P

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Piikky disse...

Pois é como eu, e na embalagem nao era nada assim. Fiquei super desiludida enfim...

Beijinhos*

Enviar um comentário