Prendinha da Lala :)

terça-feira, 31 de julho de 2012
Eu sou mesmo desnaturada :p
Há uns mesitos atrás, ou melhor, uns laaargos meses atrás a Lala do blog Cenas da Lala ofereceu-me um menino muito fofinho xD e eu ainda nem tinha falado sobre ele ai, ai!
O que terá sido então?
Foi o Kiko nº318!! :D
Não vos sei explicar muito bem que cor é esta, mas a mim parece-me um rosa velho com uns tons lilás que o fazem parecer assim mais para o escurinho consoante a luz. É lindoooooo, pena que não sei se as fotos conseguem fazer jus à sua cor real.


(c/ flash)

















Bem então o que tenho a dizer dele: gostei bastante pois é de fácil aplicação, o pincel é larguinho e muito bom e o verniz seca relativamente rápido.








(c/ luz solar e a Cookie como emplastro :p)

Quanto a duração estou até muito satisfeita pois tem-se aguentado melhor do que estava a espera.
Habitualmente os vernizes em mim até duram uns



bons diazitos, mas assim que vou a praia começam a lascar. (do que é que estaria eu a espera...)
Ora bem, este menino já levou com dois dias de praia em cima e manteve-se INTACTO!!




E vocês também têm a mesma opinião relativamente aos vernizes da kiko? Gostaram da cor?

Thank u Lala!!! :D

Beijinhos*


1 nonôs:

Lala disse...

De nada!!
A cor é mesmo linda :D Na loja parecia apenas um simples rosa velho!!

Beijinho*
cenasdalala.blogpsot.pt

Enviar um comentário