Border nails - nova tendência de nail art

sábado, 4 de agosto de 2012
Aloo!!

Ultimamente tenho andado a pesquisar e a deparar-me com uma tendência de nail art recente que é a Border Nails.
Isto consiste em pegar em duas cores de verniz que contrastem uma com a outra e com uma cor pintar toda a unha e com a outra criar um bordo a volta. Tal e qual como mostram as imagens que encontrei na minha pesquisa:










Estes são apenas dois exemplos desta nova moda na sua versão "original". Ainda assim encontrei também algumas variações das border nails, tais como:











E então o que acharam? Já conheciam esta nova tendência? Já experimentaram?

Eu ainda não experimentei e também não tenho grande opinião formada acerca desta nail art, mas um dia destes hei-de experimentar e depois mostro o resultado. Já agora se experimentarem digam pois gostava muito de ver como resultou em vocês.

Beijinho*


5 nonôs:

Pearls Go Chic disse...

Eu ainda não experimentei, mas vou experimentar :)

Bisou*

Blog: Pearls go Chic

Blog da Katwcha disse...

Já ouvi falar mas ainda não experimentei...:D
Tenho de tentar que acho super engraçado..:D:D

Beijinhos
http://katwchastaff.blogspot.pt/

Gabriela e Ana disse...

que blog lindo o seu, também adoro bonder nails acho elas super fashion, já estou seguindo...

xoxo :*
http://teenagedream-blog.blogspot.com.br

Quéli disse...

As unhas brancas ficaram giras!

Piikky disse...

Também achei quando vi na pesquisa que fiz, mas quando experimentei em mim não gostei muito de ver. Ou é mesmo do meu gosto pessoal ou não tenho jeito para as fazer LOL.

Beijinho*

Enviar um comentário