Essence - Grey-t To be Here

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013
Hello! :D
Hoje venho mostrar-vos um dos vernizes que mais gosto da minha coleção e que mora aqui na minha casinha há bem pouquinho tempo. Estou a falar do Grey-t To Be Here da marca Essence.
Confesso que até hoje ainda não tinha adquirido nenhum verniz desta marca e por isso estava curiosa para experimentar.
Como já tinha referido num outro post, este menino tem um tom cinzento claro com brilhinhos cor-de-rosa e acho que fica bem giro nas unhas com um toque diferente e um tanto ou quanto discreto.


Tive algumas dificuldades em tentar captar em câmara o shimmer deste verniz e isto foi o melhor que consegui (quer na unha como no frasco).






De um modo geral fiquei muito satisfeita com este verniz. A aplicação é feita sem grandes problemas, a fórmula é fluida e aplica-se facilmente sem escorrer, os excessos nas cutículas são retirados com facilidade e a pigmentação é boa tendo coberto a unha com 2 camadas. Quanto à duração, devo dizer que em mim os vernizes costumam durar até bastantes dias até começarem a lascar, e este durou um pouco menos tendo lascado por volta do 4º dia. O que me surpreendeu neste menino foi o seu pincel, é ótimo com um corte arredondado que de certa forma acompanha a fisionomia da unha facilitando imenso a aplicação do verniz. Pelo que sei este aspeto é algo novo nos vernizes da marca pois eles melhoraram a fórmula dos vernizes e a apresentação dos mesmos recentemente.

 
Beijinhos*


2 nonôs:

Lala disse...

Adoro este verniz!!! A duraçao em mim é q coiso..
O pincel é um must.. tens de comprar um catrice tb tem o pincel assim :D

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Piikky disse...

La para os meus anos peço a minha mother pa me oferecer um :p
Sim tb notei que a duração deles não é a melhor mas enfim o que vale é que o resto compensa.
Beijinhos*

Enviar um comentário