Nail art - Valentine's Day

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
Bom diaa!!
Bem eu não ligo muito para este dia, mas aqui há umas semanas atrás a minha mãe pediu-me para lhe pintar as unhas iguais às que uma menina tinha feito e publicado por aí na internet. Como achei que se enquadravam bem neste dia aproveitei o dia de hoje para vos vir mostrar o resultado.
O original encontra-se aqui e realmente achei que era muito fofinho. Lá disse à minha mother que ia ver o que conseguiria fazer e por isso a minha recriação deu neste resultado:

 

Portanto, ficou assim. E dado que nunca tinha tentado fazer esta nail art antes e fiz tudo apenas a olhar para a foto do original até acho que não ficou muito mal. :p A minha mãe adorou!
Tenho apenas de vos pedir desculpa pela foto, pois sabe-se lá bem porquê mas naquele dia tirei foto antes de limpar os excessos nas cutículas e por mera estupidez ou esquecimento esqueci-me de tirar foto depois de limpas -.-' Enfim, por favor não liguem a esse pequeno grande promenor.
Bem depois de ter feito esta nail art à minha mãe dediquei-me a cuscar os restantes trabalhos desta menina e tenho a dizer-vos que são espectaculares. Há ali um grande talento. Por isso aproveito para deixar aqui um agradecimento a quem quer que seja a BlackStarPolish por partilhar com a nossa comunidade todos os seus trabalhos excelentes.
Por hoje é tudo. Feliz dia dos Namorados!!

Beijinhos*

5 nonôs:

Unknown disse...

ficou uma graça!! gostei do resultado!!
lindo seu blog

Otima quinta!
www.meninadeouro.net

thenailpolishandtheblog disse...

Ficou extremamente fofinho :) gostei muito!
Beijinho*

thenailpolishandtheblog.blogspot.pt

Lala disse...

És uma artista!!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Piikky disse...

Obrigada :D

Blog da Katwcha disse...

Tão lindass..:D:D
És mesmo uma artista..:D:D Maravilhoso..:D:D
Beijinhos
http://katwchastaff.blogspot.pt/

Enviar um comentário